08 fevereiro 2012

  • “Namorado dela: Você é linda.
  • Ele: Primeiro que você não deve chamar ela de linda olhando pro nada, seu besta. Segura as mãos dela e depois bote o cabelo dela atrás da orelha e quando você tiver olhando pros olhos dela, aí sim, você poder chamá-la de linda.
  • Namorado dela: Princesa, vem aqui, deixa esse idiota pra lá.
  • Ele: Não, princesa ela gosta… Mas ela prefere pequena, bebe e principalmente amor. Mas não esqueça do pronome possessivo MINHA ou MEU. Se não, não. E pelo amor de Deus, não é ela que vai até você, você tem que ir até ela.
  • Namorado dela: O que esse guri ta querendo?
  • Ele: Eu to querendo que você cuide dela, porque meu caro, se você não cuidar e não fizer ela sorri a cada cinco segundos da sua vida, então pode soltar a mão dela agora, porque quem vai segurar e fazer isso, sou eu.”