09 janeiro 2012

              


Viver um dia de cada vez, está aí uma coisa que nunca consegui fazer. Sei bem que isso só piora um pouco as coisas, pois acabo criando falsas expectativas e no fim se decepcionando. Mas é tão automático eu conhecer alguém e já pensar em como vamos estar daqui alguns anos… O pior é que sempre que eu imagino esse tal ”futuro” ele tem um lado bom, e nem sempre, nunca, é assim. Você não acaba sendo o amor da minha vida, nem muito menos a melhor amiga que sonhei que fosse. Normalmente você me deixa, supera minhas expectativas para pior, e o que me resta são desabar nas lágrimas, as minhas únicas e fieis companhias nessas horas. E eu não aprendo com isso, com esse meu erro. É como se eu esquecesse completamente o erro que no passado fez me sofrer, e fizesse de novo por teimosia,com a esperança que seja diferente e o meu tal plano, de certo.