09 janeiro 2012

“Querida Vida,
Gostaria de lhe fazer um pedido, se possível. Quer dizer… São tantos pedidos, tantos sonhos e desejos que se te disser todos irá ficar um tanto perdida e cheia de me ouvir. Posso resumir tudo em três pedidos: um pouco mais de amor, dias melhores, felicidade sempre. Não sei se tem percebido, mas meus dias andam tão iguais, como se a minha vida aqui não tivesse feito muito sentido, meio que em vão…Como se eu não fizesse diferença na vida das pessoas. Só queria me sentir um pouco mais útil. Algumas mudanças se quiser, não irei reclamar. Mas mudanças boas, por favor. Pessoas novas, amigos novos, lugares novos. E quem sabe nessas mudanças você não pode trazer-me um pouco mais de amor? Um amor, já estará de bom tamanho. Alguém que me queira do jeito que sou, cheia de problemas, defeitos e manias. Alguém que ficará feliz só em saber da minha existência… Simplesmente alguém que queira viver para fazer-me feliz. Essa pessoa pode sim ser cheia de defeitos e de manias também, alias pode vir cheia delas, não ligo. Em minha opinião, acho que essas tais “manias” só irão deixá-la mais única, mais feita para mim. Mas que não demore muito, principalmente para trazer-me esse meu “novo amor” estou ansiosa a sua espera. Acho que isso sim irá deixar tudo com um pouco mais de sentido. E junto com as mudanças e com amor, traga-me um pouco mais de alegria. Mais vontade viver, de levantar da cama todos os dias em busca do meu futuro, com vontade realizar os meus sonhos. Que não traga apenas alegria, mas também que eu possa transmitir isso para os outros que me olharem, gosto dessa sensação de trazer a felicidade para os outros. Acho que tudo isso já está de bom tamanho, Querida Vida. Não peço para ter pressa em realizar isso tudo, só lhe peço que não demore muito… Não mais do que eu já estou esperando.