09 janeiro 2012

Mas não tente entender o que eu sinto, porque no fim você vai se perder mais ainda.Nem eu mesma sei, é tudo tão… Confuso. São os melhores e os piores sentimentos todos misturados, fazendo eu sentir de tudo um pouco, a cada dia que passa. E sabe de uma coisa? Talvez essa confusão toda, essa minha indecisão de sentimentos, é por eu não ter um meio termo. Difícil de entender, não é? Eu só estou tentando dizer que talvez se eu sentisse menos, levasse as coisas um pouco menos a sério, não teria tanto desses altos e baixos. Se eu não ligasse tanto para alguma briga nossa, eu não ficaria tão mal. Se eu não me importasse tanto com o dia de amanhã, eu seria menos paranóica. Se eu fosse menos ansiosa, sofreria menos.Só que eu não consigo, e não consigo porque talvez eu seja assim, confusa, seja dos defeitos. Da pra me aceitar assim?