18 dezembro 2011

Feliz Aniversário BLOG'.


Estou muito feliz! Hoje, meu blog faz um ano! Nesse mesmo dia, ano passado, eu estava no Google, pesquisando para saber como se fazia um blog. Eu comecei a querer ter um blog quando no final do ano passado quando estava tendo muitos problemas familiares, e minha irmã me deu a idéia de ter um diário virtual. Escrever  no blog, fazia eu esquecer um pouco os problemas e me ajudou muito.
                      
No começo, meu blog mudava de nome quase toda semana, ele já se chamou '' A Garota do Blog'', '' Rainha do drama Adolescente'', e ''Diário Vazio'', nome que permaneceu.
Também mudei diversas vezes de layout, até eu aprender a personalizar meu blog sozinha.
 No começo, eu não conhecia ninguém na Blogosfera, não sabia nada sobre design, meu blog quase não tinha visitas... o tempo foi passando, eu aprendi dicas de divulgação e conheci blogs que disponibilizaram tutoriais, aprendi um pouquinho de HTML, conheci outras blogueiras e fiz amizades virtuais.
 Também conquistei leitores fiéis como a Carolina Barbara , ela sempre visitou meu blog, comentava nas postagens, mostrou interesse pelo post lido, e um dia quando eu pensei em desistir,ela foi a primeira a deixar recados de otimismo, me dando forças! Agradeço muito a ela.
 No começo, a única coisa que eu tinha era amor pelas palavras, e com o tempo, esse blog que eu nem sabia que ia para frente, foi ganhando um grande espaço no meu coração, e tudo isso ocorreu graças aos meus leitores, aos comentários, e foram as suas críticas construtivas que me fizeram perceber que ter um blog vale a pena e me ajudaram a melhorar cada vez mais! Muito obrigada a todos vocês!