17 novembro 2011


Não dá para entender: Tem dias que tudo parece claro e perfeitamente bem e tem dias que tudo parece escuro e as coisas são inexplicáveis.(foda-se-mundo)
É… o ano está acabando e tudo está confuso demais. Ta tudo mudando. Pois é… depois de ter me adaptado como tudo está, agora vai mudar. Se for pra melhor ou não, eu não tenho escolha, vou aprender a me adaptar. (…) Amigos que conviveram o ano inteiro comigo, simplesmente vão ter que tomar destinos diferentes. Por mais que esse meu coração aqui esteja doendo antecipadamente pela saudade. Alguns amigos vão realmente ter que partir. Tantas paixões passageiras pelo ano inteiro, que no fundo percebi que nada disso valeu a pena. Tantas ou poucas amizades que fiz, que permaneceram até hoje. Foi tanta coisa que passou… tanta coisa que marcou. Até eu fui obrigada a mudar. Lágrimas, risadas, sorrisos, confusões, músicas, emoções, pessoas. Tudo isso marcou 2011. Amizades verdadeiras, emoções fortes, dores sufocadoras, lágrimas cheia de sentimentos, sorrisos inesperados… Não só coisas positivas, como negativas também marcaram. Errei tanto, mas aprendi também. Chorei tanto, mas sorri também. Não foi como muitos esperariam, nem um dos melhores anos, mas surpreendeu muita gente como decepcionou também. Pra muitos esse ano vai deixar saudades. Ô, se vai… Lembranças, fotos, músicas, cheiros, etc. Mas a vida não para aqui, ela continua e com o coração batendo forte, bem mais forte que da ultima vez.