18 outubro 2011


“Vem e deita no meu colo. Deixa eu lhe fazer um cafuné enquanto eu conto o que tanto me afeta. Mas escuta, e não só finja que está ouvindo, por favor. Escute e depois desista do cafuné, mas desista com a intenção de que quem vai afagar o outro agora é você, tu é quem vais me colocar no teu colo e fingir que sou uma bonequinha, vais me mimar e cuidar de mim, para que eu sinta que ninguém no mundo pode me afetar enquanto eu estiver envolta pelos seus braços.” Gabriela Vieira (respostas-sinceras)
Vem e deita no meu colo. Deixa eu lhe fazer um cafuné enquanto eu conto o que tanto me afeta. Mas escuta, e não só finja que está ouvindo, por favor. Escute e depois desista do cafuné, mas desista com a intenção de que quem vai afagar o outro agora é você, tu é quem vais me colocar no teu colo e fingir que sou uma bonequinha, vais me mimar e cuidar de mim, para que eu sinta que ninguém no mundo pode me afetar enquanto eu estiver envolta pelos seus braços.”