15 outubro 2011



Tem pessoas que não precisam mudar,a gente ama exatamente do jeitinho que são. Tem defeitos que são tão perfeitos quanto as maiores qualidades de alguém. Tem sensações tão ocultas,que quando muito apenas uma pessoa consegue despertar na gente. E não precisa nem fazer nada demais pra isso,só um gesto,um pequeno e simples gesto pode nos fazer sentir. Tem gente que tudo nos faz lembrar,da coisa mais boba e irrelevante à coisa mais importante. Tem pessoas que tem o dom de nos fazer acreditar em algo que há muito tempo desacreditamos completamente. Ou talvez não tão completamente assim. Sabe como é -ou talvez não,talvez não saiba-,você é exatamente assim,pra mim. Dizem que de tantas pessoas que nos cercam,sempre tem uma que foi feita especialmente pra nos fazer sorrir e se sentir bem,mas bem de verdade.Você me faz acreditar nisso. Você me faz acreditar que você é a minha pessoa. A pessoa que foi feita pra mim,e pra mais ninguém.E olha,enquanto você me fizer feliz permaneça,não vá embora. E que seja até o fim então,ao meu lado