16 outubro 2011




Olá Deus como vai? Eu sei que vai bem, pois é melhor que tudo. Eu queria me desculpar com o senhor, por derramar lagrimas de tristezapor pessoas que não mereciam nem o meu sorriso, queria me desculparpor não te agradecer por sempre ficar do meu lado, limpando cada lagrima minha e me apoiando. Me desculpa por todas as vezes que você sussurrou no meu ouvido “tudo vai ficar bem” e eu não escutei. Medesculpa se as vezes eu brigo com o senhor quando algo não dá certo, eu sei que tudo o que você faz é bom e é maravilhoso. Queria medesculpar por não lhe agradecer por cada anjo que você coloca na minha vida disfarçado de pessoas comuns. Quero lhe agradecer por tudo Deus, quando eu estava me sentindo sozinha você esteve lá me mostrando que eu não estava só. Obrigada por cuidar das pessoas que estão longe de mim. Obrigada por existir, e por simplesmente nunca me abandonar