18 outubro 2011


“A maioria não sabe dos meus problemas, e só me vê como a garota que sempre sorri, e que nunca chora. Mas é essa maioria que não sabe quantas noites peguei no sono porque já não aguentava ver as lágrimas caírem. É essa maioria que não faz questão de entender o por que de tantos sorrisos, de ter sempre a cabeça de pé na frente deles. O orgulho talvez seria uma das respostas corretas. O sofrimento provavelmente estaria no meio. Superação quem sabe. A maioria não se importa em saber quantas noites já sofri, alias, o que isso mudaria pra elas? Nada. Não aumentaria absolutamente nada pra elas, assim como contar à eles o que me incomoda, não acrescentaria nada para mim, até porque eles não fariam questão de tentar entender. Desde então, sofrer em silêncio vem sendo a única opção.” Gabriela Vieira (respostas-sinceras)
“A maioria não sabe dos meus problemas, e só me vê como a garota que sempre sorri, e que nunca chora.Mas é essa maioria que não sabe quantas noites peguei no sono porque já não aguentava ver as lágrimas caírem. É essa maioria que não faz questão de entender o por que de tantos sorrisos, de ter sempre a cabeça de pé na frente deles. O orgulho talvez seria uma das respostas corretas. O sofrimento provavelmente estaria no meio. Superação quem sabe. A maioria não se importa em saber quantas noites já sofri, alias, o que isso mudaria pra elas? Nada. Não aumentaria absolutamente nada pra elas, assim como contar à eles o que me incomoda, não acrescentaria nada para mim, até porque eles não fariam questão de tentar entenderDesde então, sofrer em silêncio vem sendo a única opção.”