18 outubro 2011


“Eu lhe prometo não chorar, ser forte e aguentar. Ao menos na sua frente, eu lhe prometo isso. Pra que não sofras mais, pra que penses que eu não sofro por ti, para que vejas que não és capaz de me afetar tanto assim. Pena que isso só ocorre na tua frente, que por trás de todos é como se o mar me afogasse, porque as lágrimas perdem todo o rumo e se espalham por todo o meu ser.” Gabriela Vieira (respostas-sinceras)
“Eu lhe prometo não chorar, ser forte e aguentar. Ao menos na sua frente, eu lhe prometo isso. Pra que não sofras mais, pra que penses que eu não sofro por ti, para que vejas que não és capaz de me afetar tanto assim. Pena que isso só ocorre na tua frente, que por trás de todos é como se o mar me afogasse, porque as lágrimas perdem todo o rumo e se espalham por todo o meu ser.”