15 outubro 2011



E quando eu digo para as pessoas que não consigo não pensar em você, que não consigo ficar sem falar com você, e elas me respondem, ocupa a cabeça com alguma coisa menina, faça alguma coisa, tenta  não lembrar, e eu penso comigo,como ocupar a cabeça com outra coisa, sendo que tudo que eu faço, tudo que eu olho me lembra você, de alguma forma, você chega até a mim novamente, até no meu pensamento…Agora me diz, como não lembrar de uma pessoa que marcou tanto sua vida? Marcou de todas as maneiras, como um amigo, um amor, um irmão, tudo que se possa imaginar. Eu olho pra mim e falo, como pude viver por mim e por ele, eu lutei pra fazer ele feliz, eu fiz de tudo. Ele pode estar saindo da minha vida, pode ate demorar, mais um dia ele vai sair, e quando isso acontecer e ele perceber, vai ser tarde demais.