15 outubro 2011




Carta para os meus sonhos
Olá sonhos. Será que no futuro vocês já estarão realizados? Será que vou ter que mudar vocês conforme o tempo passa? Sei que não vão ser os mesmos para sempre, mas não quero que o que já foi importante pra mim em alguma parte da minha vida se torne banal. Quero realizar cada um, por maior e mais impossível que seja. Eu corro atrás hoje, mas sei que não é o suficiente para os tornar realidade. Será que aí no futuro vou conseguir ser mais determinada e parar de deixar vocês em segundo plano? Espero que sim, e mudo isso desde agora. Vocês são importantes demais pra mim, pra eu deixá-los como segunda opção na minha vida. Vou realizar TODOS, e mais, conforme for aparecendo mais de vocês, tentarei realizar também, porque na vida a gente esquece o quanto vocês são importantes. E quantas pessoas estão de pé apenas porque acreditam que um dia vocês vão se realizar. Eu sou uma delas, e tenho total certeza que verei vocês, se realizando, pouco a pouco, na minha vida.