15 outubro 2011



Amigo 1: O que aconteceu?
Amigo 2: Ontem eu revi minha ex-namorada. Ela estava linda e… Sorrindo. Incrível como eu nunca notei como ela era linda antes disso. E bom, ela também estava com uma aliança no dedo. Quando eu perguntei o que significava ela respondeu um frio “você sabe”. Ela não é mais minha. E isso é meio confuso. Eu me via o cara mais foda do mundo por tê-la nas mãos a meses atrás e agora eu sinto falta dela como se metade de mim tivesse me deixado pra trás, como se parte de mim tivesse seguido a vida em diante e me deixado. E sabe o que é mais engraçado nisso tudo? É que eu foi quem terminou. Eu quem disse a ela que não valeria a pena continuarmos juntos e que eu nunca dei a valor a ela. Mas ela sabia disso. Ela sabia que eu nunca seria o melhor e ainda sim estava comigo. Ela sabia que eu era cafajeste e que eu não faria nem a metade das coisas que ela fazia por mim. E ainda sim ela estava lá. Todas as vezes em que eu acordava com dor de cabeça por causa das festas das noites anteriores. Ela estava lá quando eu falhava ou quando eu era a pessoa mais imbecil do mundo. Mas quando eu a vi ela me pareceu tão feliz, tão… Ela. Ela me pareceu livre e satisfeita, de uma forma como eu nunca a vi quando estávamos juntos. Ela me pareceu mulher firme e com pé no chão, de um jeito que eu nunca notei que ela era. Ela me pareceu feliz, de uma forma como eu nunca a fiz. E completamente apaixonada. […] Ontem faríamos um ano e o que mais doeu foi que mandei uma mensagem no celular dela, dizendo que ela tinha sido a melhor parte da minha vida e sabe o que ela respondeu? Um simples: Que bom, então por isso eu estou te convidando pra ser padrinho do meu casamento.