11 agosto 2011




Oi Deus, você tá me ouvindo? Eu vim incomodar o Senhor um pouco. Lembra daquele dia que eu agradeci você por ter colocado uma pessoa legal na minha vida? Então, essa pessoa foi embora. Mas Deus, eu to feliz. E só vim pedir pro Senhor conferir se ele foi dormir cedo hoje, porque amanhã ele acorda cedo. Vê se ele se tampou certinho, dormiu de meia, e se ele não tá suando. E olha, ele tá se alimentando certinho? Ele costuma comer muita besteira fora de hora, sabia? Faz ele se alimentar certinho Deus. Ele tem que ir trabalhar amanhã, o Senhor me promete que vai fazer ele levantar no horário certinho? E se não for pedir muito, faz ele tomar um café da manhã gostoso, com aquelas frutas todas que ele gosta? Às vezes ele escolhe os pares de meias erradas, ajuda ele Deus? Cuida dele na rua, quando ele tiver andando ou dirigindo, não deixa nada de ruim acontecer com ele e quando ele ficar triste, você dá a dor dele pra mim Deus? Não faz mal se eu chorar um pouco, pecado mesmo, é ele esconder aquele sorriso. Manda ele tomar cuidado quando for ligar alguma coisa, não deixa ele tomar choque, nem pegar chuva, ficar gripado ou comer algo estragado? Olha, se o Senhor tiver muito ocupado, manda um anjo para perto dele, mas não diz quem mandou não viu? Não quero que ele saiba que eu me preocupei em saber se alguém deu um beijo de boa noite nele. Você não esquece dele, não viu Deus? Cuida dele para mim, do jeitinho que o Senhor quiser, mas cuida. Tá? Boa noite Deus.