16 julho 2011

Te digo não muitas vezes querendo dizer um simples sim. Te nego coisas  muitas vezes querendo dar todas elas à você. Implico com o seu jeito e  solto palavras que podem te ferir, mas em questão de segundos, lá estou  eu, curando todas as feridas que minhas palavras acabaram abrindo. Faço  lágrimas caírem de teu lindo rosto, mas não sou forte o bastante para  deixar que elas continuem caindo, então eu as seco como um pedido de  desculpas. Eu sou alguém melhor quando estou ao seu lado e é por isso que  permaneço aqui, entre pétalas e espinhos, te amando como nunca consegui  amar ninguém. (Diário Vazio)

Te digo não muitas vezes querendo dizer um simples sim. Te nego coisas muitas vezes querendo dar todas elas à você. Implico com o seu jeito e solto palavras que podem te ferir, mas em questão de segundos, lá estou eu, curando todas as feridas que minhas palavras acabaram abrindo. Faço lágrimas caírem de teu lindo rosto, mas não sou forte o bastante para deixar que elas continuem caindo, então eu as seco como um pedido de desculpas. Eu sou alguém melhor quando estou ao seu lado e é por isso que permaneço aqui, entre pétalas e espinhos, te amando como nunca consegui amar ninguém.