08 junho 2011

Você não precisa me falar o que sente, porque os seus sentimentos são  claros em cada gesto, frases soltas e risadas bobas. É chato, irritante e  encrenqueiro, mas eu amo isso em você. É bobo ao extremo, mas quem  disse que eu não gosto das suas bobagens? Quando quer me atormentar ou  me irritar, você consegue em apenas 5 segundos. Mas quando quer me ver  feliz, sorrindo e dizendo bobagens, você consegue numa facilidade  incrível. Você fala o que quer e quando quer, mas é cuidadoso pra poder  expressar o que realmente sente naquele momento. Diz coisas lindas e ao  mesmo tempo engraçadas. Fala bobagens como nenhum outro garoto falaria,  faz coisas que eu, sinceramente, fico surpresa. Você se supera e me  surpreende. É indireto, mas você me conquista todos os dias de novo e de  novo… Parece absurdo o nosso sentimento aos olhos alheios, mas pra  gente, é sincero, grandioso e duradouro. Não importa o que os outros  digam, ou façam, você ta sempre ali pra me fazer rir e me amar. Eu  cometo erros, e você nem liga. Falo coisas inadequadas e você fingi não  ouvir. Faço coisas erradas e você finge não ver. Você sabe que tenho  defeitos, mas mesmo assim me ama e consegue deixar isso bem claro, mesmo  não dizendo sempre. E foi assim que você me conquistou e vem me  conquistando todos os dias, é por isso que eu te amo Tato.   — (QuandoEuTeVejo)
Você não precisa me falar o que sente, porque os seus sentimentos são claros em cada gesto, frases soltas e risadas bobas. É chato, irritante e encrenqueiro, mas eu amo isso em você. É bobo ao extremo, mas quem disse que eu não gosto das suas bobagens? Quando quer me atormentar ou me irritar, você consegue em apenas 5 segundos. Mas quando quer me ver feliz, sorrindo e dizendo bobagens, você consegue numa facilidade incrível. Você fala o que quer e quando quer, mas é cuidadoso pra poder expressar o que realmente sente naquele momento. Diz coisas lindas e ao mesmo tempo engraçadas. Fala bobagens como nenhum outro garoto falaria, faz coisas que eu, sinceramente, fico surpresa. Você se supera e me surpreende. É indireto, mas você me conquista todos os dias de novo e de novo… Parece absurdo o nosso sentimento aos olhos alheios, mas pra gente, é sincero, grandioso e duradouro. Não importa o que os outros digam, ou façam, você ta sempre ali pra me fazer rir e me amar. Eu cometo erros, e você nem liga. Falo coisas inadequadas e você fingi não ouvir. Faço coisas erradas e você finge não ver. Você sabe que tenho defeitos, mas mesmo assim me ama e consegue deixar isso bem claro, mesmo não dizendo sempre. E foi assim que você me conquistou e vem me conquistando todos os dias, é por isso que eu te amo Tanto