08 junho 2011

A sensação de te amar é impossível de se colocar em palavras, mas se for possível, é como estar em um belo sonho que reserva de repente armadilhas que me prende à você, que me faz sorrir com um simples gesto seu, me faz desejar o seu toque estando a quilômetros de distância ou a centímetros de mim. Me faz ser dependente da sua felicidade e me faz desejar ser o motivo de todos os seus sorrisos, de todos os seus sonhos e também da sua realidade. (QuandoEuTeVejo)
A sensação de te amar é impossível de se colocar em palavras, mas se for possível, é como estar em um belo sonho que reserva de repente armadilhas que me prende à você, que me faz sorrir com um simples gesto seu, me faz desejar o seu toque estando a quilômetros de distância ou a centímetros de mim. Me faz ser dependente da sua felicidade e me faz desejar ser o motivo de todos os seus sorrisos, de todos os seus sonhos e também da sua realidade