12 junho 2011

Quero alguém que segure minha mão quando eu  disser que não posso seguir em frente sozinha, alguém que me abrace forte quando eu  estiver a ponto de chorar e não diga nada, apenas me abrace forte e  chore comigo, alguém que enxugue minhas lágrimas e faça uma piada boba  que me faça sorrir depois de tanto ter chorado, alguém que planeje  vários planos para o futuro e me encaixe em cada pequeno plano, alguém  que não vá me julgar pelos meus erros, alguém que me ame e que saiba  demonstrar isso sem medo que eu possa não o corresponder. Eu quero  alguém que não desista de mim na primeira oportunidade que tiver. —                                                                                                                    quandoeutevejo
Quero alguém que segure minha mão quando eu disser que não posso seguir em frente sozinha, alguém que me abrace forte quando eu estiver a ponto de chorar e não diga nada, apenas me abrace forte e chore comigo, alguém que enxugue minhas lágrimas e faça uma piada boba que me faça sorrir depois de tanto ter chorado, alguém que planeje vários planos para o futuro e me encaixe em cada pequeno plano, alguém que não vá me julgar pelos meus erros, alguém que me ame e que saiba demonstrar isso sem medo que eu possa não o corresponder. Eu quero alguém que não desista de mim na primeira oportunidade que tiver. —