08 junho 2011

Preciso de alguém que segure minha mão sem medo que eu possa recusar seu toque, preciso de alguém que me lembre o quanto eu sou importante e especial, mesmo que eu discorde sempre. Preciso de alguém que me abrace quando o frio incomodar, alguém que me beije no meio de uma frase, alguém que sussurre no meu ouvido “você é especial, pra mim”. Preciso de alguém que me dê colo quando eu precisar de conforto, alguém que me abrace e logo em seguida me encha de beijos, alguém que ao final de cada briga me beije e diga que me ama. Eu preciso de alguém que me ame, alguém que me projeta e cuide de mim. Eu preciso de você. (QuandoEuTeVejo)
Preciso de alguém que segure minha mão sem medo que eu possa recusar seu toque, preciso de alguém que me lembre o quanto eu sou importante e especial, mesmo que eu discorde sempre. Preciso de alguém que me abrace quando o frio incomodar, alguém que me beije no meio de uma frase, alguém que sussurre no meu ouvido “você é especial, pra mim”. Preciso de alguém que me dê colo quando eu precisar de conforto, alguém que me abrace e logo em seguida me encha de beijos, alguém que ao final de cada briga me beije e diga que me ama. Eu preciso de alguém que me ame, alguém que me projeta e cuide de mim. Eu preciso de você.