13 junho 2011

No msn '

  • Ela: Oi
  • Ele: Oi, tudo bem?
  • Ela: Tudo e você?
  • Ele: Tudo, mas, tem certeza que está tudo bem?
  • Ela: Pra falar a verdade, não.
  • Ele: Pode me contar?
  • Ela: Posso, mas acho que não resolveria muita coisa.
  • Ele: Por favor.
  • Ela: Ok, eu estou apaixonada.
  • Ele: E o que tem de ruim nisso?
  • Ela: Ele é um ótimo amigo meu.
  • Ele: Hum, difícil.
  • Ela: Muito. Não sei o que fazer.
  • Ele: Talvez falar para ele.
  • Ela: Tenho medo da resposta...
  • Ele: Mas e se ele te amar também?
  • Ela: E se ele não amar? A resposta mais provável é não.
  • Ele: Você não vai saber se não falar.
  • Ela: Mas como eu falo?
  • Ele: Apenas diga que ama ele.
  • Ela: Eu te amo.
  • Ele: Isso, diga isso para ele agora.
  • Ela: Acabei de falar. Mas acho que ele não entendeu que era para ele.