08 junho 2011

Foi de repente, assim, aconteceu. Você chegou, eu me apaixonei, as  coisas mudaram, eu comecei a precisar de você, comecei a ter novos  desejos, novos planos, novos pensamentos, tudo incluía você. Você  simplesmente me conquistou com esse sorriso único e lindo que só você  tem, eu não sei explicar tudo o que sinto, mas sei que é diferente,  tenho tanto medo de perder algo que nunca tive certeza se já tive. Só  sei que toda vez que o vejo me sinto bem e inteira. Quando nossos  olhares se encontram é como se todos ao meu redor não existissem mais  por alguns segundos, é como se fosse só eu e você ali naquele momento. (QuandoEuTeVejo) and (TudoParaTi)
Foi de repente, assim, aconteceu. Você chegou, eu me apaixonei, as coisas mudaram, eu comecei a precisar de você, comecei a ter novos desejos, novos planos, novos pensamentos, tudo incluía você. Você simplesmente me conquistou com esse sorriso único e lindo que só você tem, eu não sei explicar tudo o que sinto, mas sei que é diferente, tenho tanto medo de perder algo que nunca tive certeza se já tive. Só sei que toda vez que o vejo me sinto bem e inteira. Quando nossos olhares se encontram é como se todos ao meu redor não existissem mais por alguns segundos, é como se fosse só eu e você ali naquele momento.