12 junho 2011

Bom, talvez eu não saiba descrever o que eu estou sentindo agora, e saia apenas algumas palavras que não façam sentido pra ninguém, apenas pra mim. Eu preciso tanto de você… Quando você não está comigo, meu coração começa a doer, uma dor insuportável que não me deixa pensar em mais nada. Eu posso ter mil coisas pra fazer, mas não vou conseguir, porque sua falta me incomoda. Droga, eu cheguei no meu ápice, só de pensar que um dia você não vai estar comigo, já tenho vontade de chorar. Eu preciso de você. Todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, do meu lado. Eu quero você sempre comigo. Não me deixe de lado que nem todos fizeram, não me magoe, por favor. Eu amo você.
Bom, talvez eu não saiba descrever o que eu estou sentindo agora, e saia apenas algumas palavras que não façam sentido pra ninguém, apenas pra mim. Eu preciso tanto de você… Quando você não está comigo, meu coração começa a doer, uma dor insuportável que não me deixa pensar em mais nada. Eu posso ter mil coisas pra fazer, mas não vou conseguir, porque sua falta me incomoda. Droga, eu cheguei no meu ápice, só de pensar que um dia você não vai estar comigo, já tenho vontade de chorar. Eu preciso de vocêTodas as horas, todos os minutos, todos os segundosdo meu lado. Eu quero você sempre comigo. Não me deixe de lado que nem todos fizeram, não me magoe, por favor. Eu amo você.