08 junho 2011

Amiga 1: Então, ainda o ama?Amiga 2: Claro que não… Eu já o esqueci…Amiga 1: A quem quer enganar?Amiga 2: Talvez o meu coração…Amiga 1: Porque?Amiga 2: Porque eu já cansei dele, cansei de pensar nele, cansei de querer ele, cansei de correr atrás dele, cansei de sofrer por ele, cansei de chorar todas as noites por causa dele, eu cansei disso. E quero que meu coração entenda, que eu tenho meus limites… que eu sou forte, mas não sou de ferro.(QuandoEuTeVejo) and (Carol Simonetti)
Amiga 1: Então, ainda o ama?
Amiga 2: Claro que não… Eu já o esqueci…
Amiga 1: A quem quer enganar?
Amiga 2: Talvez o meu coração…
Amiga 1: Porque?
Amiga 2: Porque eu já cansei dele, cansei de pensar nele, cansei de querer ele, cansei de correr atrás dele, cansei de sofrer por ele, cansei de chorar todas as noites por causa dele, eu cansei disso. E quero que meu coração entenda, que eu tenho meus limites… que eu sou forte, mas não sou de ferro.