13 junho 2011



Amanda diz: Caso eu morrer você vai no meu funeral?
Fernando diz: Eu morro junto velho .. fala um trem desse não
Amanda diz: Mas você tem que pensar assim, eu ficaria triste se você morresse. Então, você nao iria querer deixar uma morta triste, iria?
Fernando diz: Mas morta não tem sentimento ç.ç . Quebra uma garrafa na minha cabeça uauhahuaa
Amanda diz: Acho que tem, porque mesmo se eu morrer, vou levar vc comigo no coração.
Fernando diz: Parei. DEIXA DE SER LINDA CARA
Amanda diz: Não sou linda, mas tento ser o que você merece que eu seja
Fernando diz: Taa eu entendi .. você já ganhou .. 27463536772333x3 pra você. Eu tô muito sem graça
Amanda diz: Até te deixar sem graça, é bom
Fernando diz: E quando eu ficar com ciúmes?
Amanda diz: É que ninguém se compara a você, acho que nunca iria ter motivos..
Fernando diz: +1. E se eu ficar chateado?
Amanda diz: Aí eu te tento te provar que você fica mais bonito quando fica perto de mim, sem estar chateado.
Fernando diz: +20. E quando eu ficar triste?
Amanda diz: Eu te faço sorrir, mesmo que eu tenha que me vestir de palhaça, qualquer coisa pra te ver bem
Fernando diz: +30000. E quando eu estiver muito feliz?
Amanda diz: Eu vou ficar feliz junto.
Fernando diz: Você tem resposta pra tudo
Amanda diz: Eu não, o coração tem.