16 abril 2011

'

Pietro: Amor, está tarde. Melhor eu ir embora. 
Eloisa: Está bem. Vou ficar um pouco no pc.
Pietro: Tá bem. Quando eu chegar em casa ligo o pc, e fico com você até você ficar com sono.
Eloisa: Tá bem, amor. Cuidado, se acontecer algo, me liga!
(Os dois se beijaram)
Pietro ficou esperando Eloisa entrar em sua casa. Quando ela entrou, fechou a porta e desligou a luz da área de sua casa. Ele pegou o seu celular e ligou para Eloisa. Eloisa sentiu o celular vibrando, que estava em seu bolso, e atendeu: Oi amor, o que houve?
Pietro: Se eu te falar uma coisa, você vai achar estranho…?
Eloisa foi até a janela, e quando olhou, Pietro estava em pé no meio da rua. Eloisa
perguntou: O que foi, meu amor?
Pietro: Não sei o que está acontecendo. Acabei de te beijar, tive um ótimo dia junto ao seu lado. Mas quando eu fui me despedir, mesmo sabendo que eu vou te ver amanhã… O meu coração apertou. Eu sei que eu vou te ver amanhã, e que vai ser maravilhoso como todos os dias que está sendo. Estou aqui, de frente a sua casa… Para te dizer, que eu já estou morrendo de saudade… De você.